Reis da Sobrevivência...

    Em um cenário de crise, o cão é seu aliado, então fique atento as nove raças mais indicadas a para a sobrevivência.De acordo com o site de origem essa ordem é aleatória, não tem um caráter qualificativo, ao passo que também podem haver disfunção ou alterações variando de cão pra cão, mesmo dentro de uma raça, ou se ele é alguma raça mestiça.

Labrador Retriever



   Um tipo de cão de caça. Uma característica da raça é patas com membranas, o que torna o laboratório um excelente nadador, úteis para a finalidade original da raça que era a recuperação de redes de pesca. Esta é a sua posterior utilização como companheiros de caça lendários, deu o Labrador o nome “retriever” . Os cães desta raça são muito amorosos, gentil e compassivo para com o seu mestre . O Labrador Retriever é a raça mais popular do cão ( por propriedade registrada ) no mundo .


Padrão de Cores - Chocolate, caramelo e Preto 

Retriever - Pato tá na boca! 


Prósexcelentes cães de caça , pelagem adaptável a diferentes climas e tempo, excelente resistência, nadadores fortes, altamente treinável , inteligente , excelente audição e olfato para alerta precoce , uma forte ética de trabalho pode levar seu próprio Bug Out Bags (BoB), dedicado à família.

Contraspode superaquecer em calor extremo, pode ser alto e desajeitado às vezes, capacidade de proteção questionável devido à sua natureza amável, alto drive de caça significa que , por vezes, pode fugir , fator medo meio.


Nota: Retriever significa recuperadores de caça.

Considerações: A respeito dessa raça, seu temperamento amoroso, pode ser seu ponto fraco, por que pode ser muito socializável.


   Rottweiler 



   O Rottweiler é uma raça grande tamanho do cão doméstico que se originou em Rottweil , Alemanha. Os cães eram conhecidos como " cães" Rottweil açougueiros " ( Para você alemães que seria: Rottweiler Metzgerhund ) porque eles eram usados para pastorear o gado domesticado e puxar carroças cheias de carne massacrada e outros produtos para o mercado local. Alguns registros indicam que Rottweilers anteriores também pode ter sido usado para a caça , embora o Rottweiler moderno tem uma muito pobre instinto de caça . É uma raça rústica e muito inteligente. A raça é antiga, aquele cuja história remonta ao Império Romano . Naqueles tempos , a legião romana viajou com seu gado caminhando e exigiram o auxílio de cães de trabalho , como o Rottweiler reunir o gado para manter o comboio logístico em ritmo com a legião.

Ao ataque!

Dog e B.O.B

Police Dog

Próspara a proteção pessoal eles são inigualáveis, pelagem adaptável ao tempo, altamente treinável inteligente , pescoço , forte, boa audição e olfato para alerta precoce , forte ética de trabalho ( pode levar seu próprio BOB) , dedicado à família, alto fator de medo.

Contraspode superaquecer no calor extremo, resistência questionável, caçadores pobres em comparação com outros cães, devido à sua natureza defensiva que pode ser um risco .



   Rhodesian Ridgeback


   O Ridgeback é uma raça original do cão desenvolvido na África do Sul , onde ele foi usado para caçar leões e serviu como um cão geral herdade . Devido à história do Ridgeback de leões de caça , este cão é conhecido por sua bravura . Seus antepassados europeus podem ser rastreados para os pioneiros da África do Sul , que cruzaram seus cães com os semi-domesticados , cães de caça sulcadas do Khoikhoi . Nota: os métodos de treinamento excessivamente severas, que podem ser tolerados por um esportivo ou cão de trabalho , provavelmente vai se voltar contra um Ridgeback , este não é um cão que você pode bater ou bater.

Ninhada


Imponente! Caçador de Leões


Marine ou caçador?

Um cachorro que não se dedica a família, jamais sera cachorro de verdade.



Prós Este cão é construído para a resistência e velocidade, excelentes caçadores por conta própria (sem arma obrigatório) , inteligente , excelente audição e olfato para aviso prévio, treinável , alto fator de medo, capacidade de ir longos períodos sem água , revestimento adaptável para a maioria das condições climáticas (especialmente de calor) , dedicado à família, pode atravessar qualquer terreno devido ao porte atlético .

Contras Devido ao alto drive de caça este cão pode fugir , pelagem fraca e questionável para extremo frio, média a baixa capacidade de proteção , este cão pode ser teimoso .


   Pastor Alemão


   O pastor alemão é uma raça de cão de grande porte que se originou na Alemanha . Como parte do grupo de reunião, o pastor alemão é um cão de trabalho desenvolvido originalmente para pastoreio de ovelhas no interior . Por causa de sua força, inteligência e habilidades em treinamento de obediência é muitas vezes empregada na polícia e papéis militares em todo o mundo. Devido à sua natureza leal e protetor, o pastor alemão é um dos mais registrada de raças .


Prestando atenção!
Curtindo um banho.

Sempre Alerta


Prós Boa resistência , alto fator de medo , proteção pessoal superiores , altamente treinada , pelagem boa para diferentes climas , dedicado à família , a audição superior e sentido do olfato para alerta precoce , forte ética de trabalho inteligente (pode levar seu próprio BoB).

Contras pode superaquecer em calor extremo, devido à endogamia e sua popularidade eles têm registros de saúde questionáveis.


   Akita


   O Akita é uma raça japonesa de grande cão das regiões montanhosas do norte Japan. Este cão é uma combinação única de dignidade , coragem , vigilância e devoção à sua família. É extraordinariamente afetuoso e leal com a família e amigos, territoriais sobre sua propriedade , e pode ser baixo para a direita desagradável com estranhos. Porque ele é um cão grande , poderoso, o Akita não é certamente uma raça para todos. Seu fundo dá-lhes um forte traço independente que pode fazer Akitas não confiável off- chumbo e mais desafiador em atividades de obediência. O Akita nunca foi criado para viver ou trabalhar em grupos como muitos cães . Em vez disso, eles viveram e trabalharam sozinhos ou em pares , uma preferência reflete hoje . Akitas tendem a assumir um papel socialmente dominante com outros cães , e, portanto, o cuidado deve ser usado em situações quando Akitas são susceptíveis de ser em torno de outros cães , especialmente os não familiares.
Se você destinar para andar na terra sozinho como Henry Thoreau .... este pode o cão para você.

Um carinho que tal?

Akita


Caçando...


Prós Boa resistência , alto fator de medo , proteção pessoal superiores , treinável e superior casaco tempo frio , dedicado à família, uma boa audição e olfato para alerta precoce.

Contras Não joga bem com os outros, às vezes espontânea e confiável, pode facilmente superaquecer no calor extremo , teimoso e mais difícil de treinar.


   Jack Russell Terrier


   O Jack Russell terrier é um pequeno terrier que tem suas origens na caça à raposa . Devido à sua natureza de trabalho, terriers Jack Russell permanecer tanto quanto eles eram cerca de 200 anos atrás. Eles são resistentes , resistente, e tenaz , medindo entre 10-15 cm e pesam 5 a 6 Kg's. O Jack Russell é uma raça de alta energia que se baseia em um alto nível de exercício e estimulação e não tem uma grande quantidade de problemas de saúde graves. Libra por libra , o Jack Russell é o cão mais difícil nesta lista de Sobrevivência Dogs.

Voando Baixo


Comercial de ração?


Descansando



Prós resistência inacreditável para seu tamanho, excelente audição de alerta precoce , ladrador tenaz para estranhos , problemas de saúde de baixa , decente todos casaco tempo , facilmente transportável devido ao tamanho e peso , baixo consumo de comida, excelente pequeno caçador jogo, sem medo, eles podem caber em qualquer abrigo que você tem que realizar-se dentro

Contras Baixo fator medo, baixa capacidade de proteção individual , alta evasão de caça significa que este cão pode fugir , ladrador excessiva pode ser barulhento, não vai viajar bem na neve profunda , casaco questionável para o tempo frio .


   Pitbull


    O American Pit Bull Terrier é um cão de tamanho médio . Tem um casaco curto e a estrutura do músculo liso e bem definida . O cão foi criado primeiro a isca touros e ursos . Quando touros baiting foi considerado desumano , ratting , um esporte onde um número de ratos foram colocados em um poço por um período especificado com o cão e luta do cão tornou-se usos mais populares para a raça. O Pit Bull é uma raça que é leal aos amigos e familiares , e é geralmente amigável com estranhos . As pessoas têm sido conhecida a ter medo deles por causa de suas más reputações. Eles exibem uma maior percentagem de agressão do cão do que algumas outras raças, e uma unidade muito alto presa para pequenos animais (incluindo crianças pequenas ) para socialização em uma idade precoce é uma obrigação.

So esperando o intruso...

Vem aqui seu invasor!

Onde está seu Deus agora? 


Prós Boa resistência , dedicados ao proprietário, alto fator de medo, treinável , bom casaco clima quente , longa vida útil e os cães geralmente saudáveis a capacidade de proteção médio, bons caçadores.


Contras Não joga bem com os outros , a história questionável em torno das crianças pequenas (incluindo a família de mestre ), por vezes espontânea e não confiáveis, má pelagem para tempo frio, cuidado com os criadores de fundo de quintal , que muitas vezes acabam por pit bulls mal temperado .


  Mastiff ( Mastiff Inglês )


   Distinguível pelo enorme tamanho, cabeça enorme, e uma gama limitada de cores, mas sempre exibindo uma máscara preta , o Mastiff é conhecido por seu temperamento gentil. A linhagem de cães modernos pode ser rastreada até ao início do século XIX. Um típico macho pode pesar 160 KG e uma fêmea típica pode pesar 150 KG, que é grande ! Apesar de calmo e afetuoso com seu dono , ele é capaz de proteção. Se uma pessoa desconhecida se aproxima perto território percebido do Mastiff ou o seu dono , o ideal , ele vai posicionar-se imediatamente entre o seu mestre eo estranho . Se a pessoa que se aproxima é percebido como uma ameaça, o Mastiff pode tomar medidas de defesa imediata ( ou ação ofensiva , isso depende de como você olha para ele ) . Mastiffs são normalmente de boa índole , calmo , descontraído, e surpreendentemente suave para seu tamanho. É uma casa de pet bem-educado , desde que começa o exercício e atividade diária. O Mastiff é tipicamente uma raça extremamente leal , excepcionalmente devotado à sua família e bom com crianças e cães de pequeno porte .


Cuidando da ninhada...


Esse livro é muito triste, estou aqui.

Grande Abraço




Prós proteção individual alta , pelagem adaptável ao tempo , altamente treinável , inteligente , boa audição e olfato para alerta precoce , forte ética de trabalho ( pode levar seu próprio BOB) , dedicado à família, alto fator de medo.

Contras Pode superaquecer em clima quente , resistência muito questionável , alto consumo de alimentos.

Considerações: é um tanque de guerra em forma de cachorro, porem consome muita comida em um cenário de crise apesar do tamanho, sua resistência não é tão boa, se pensarmos em crise temos variaveis.


   Vira-latas


    O vira-lata pode ser qualquer combinação das qualidades que você mais gosta em um cão e, esperamos, muito poucas ou nenhuma das qualidades que você prefere fazer sem. Com um vira-lata que é difícil saber o que você vai acabar com mas geralmente se você criá-los a partir de um filhote de cachorro e treinar e tratá-los bem , eles estarão mais propensos a ser um ativo de um passivo .
Alguns dos melhores cães de sobrevivência que já existem foram vira-latas .
Pro - Pode ser as melhores qualidades de qualquer número de cães mencionados acima, tendem a ter problemas de saúde mais baixos do que raças puras .


Viralatas, resistentes...

...diversos padrões de cores...

...diversos tamanhos, e a dose de lealdade.


PrósPode ser as melhores qualidades de qualquer número de cães mencionados acima, tendem a ter problemas de saúde mais baixos do que raças puras.

Contras Pode ser as piores qualidades dos cães mencionados acima.


   E o seu cão?
    
    
   O melhor cão, é o cão que você tem ao seu lado, e se dispõe a cuidar e ensinar alguns truques, no nosso grande o oráculo virtual tem das mais diversas técnicas para ensinar alguns comandos e truques ao seu cão que pode lhe ser uteis. E claro, parceiro auxiliar para carregar alguma tralha. 

   O meu cão.

  Sophie é mestiça de pastor, tem cerca de 23 Kg, bom porte atlético, tem bom extinto para caça, excelente nível de alerta, é bem leal.Talvez o seu ponto fraco, herdado não só nas cores, mas também nas camadas de pelos, pelos grandes e superaquece fácil.
De tão bem ambientada, se confunde com o mato...



Pegando Machadinha


Descansando =)



Nanando e buscando (poderia ser a BOB) 


   Em atividades Outdoor, ela sempre procura onde tem água para se refrescar, ou lama.

   Então é isso, espero que tenham gostado, estou estudando sobre a importância dos cães em cenário de sobrevivência, até a próxima sobrevivencialistas.

Cães e sobreviventes, sempre!

Traduzido e adaptado do blog : SurvivalCache

5 comentários :

  1. Saulo, o Vaidoso também é mestiço de Pastor Alemão e de fato ele é muito esperto.
    Queria ter mais espaço em casa para poder ter um Labrador que adoro e sempre foi meu sonho ter um.
    Mas por agora tenho o meu Vaidoso que é um grande companheiro e amigo :)

    Post muito interessante para ficarmos a saber um pouco de cada raça.

    ResponderExcluir
  2. Ótima postagem, vou acompanhar o blog, abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela visita!
      Estou precisando postar mais =)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Todo cachorro maior, pode levar uma BOB, desde que não ultrapasse 10% do seu peso.
      Parece que as únicas raças não aconselhadas a carregarem peso são os dachshund , conhecido como teckel, ou COFAP, devido a já ser susceptível problemas na coluna.
      Comprei um colete padrão MOLE para a Sophie, assim que tiver um tempo, vou fazer um vídeo.
      Agradeço pela visita =)

      Excluir